Sobre

 Sobre o blog:

Em Fevereiro, depois de ter um blog falho cheio de kibagem, posts sem graça e piadas velhas, eu comecei a acessar mais blogs de humor, comecei a conhecer os blogueiros via Twitter, e comecei esse blog com a idéia original de ser um blog com textos de Stand-Up Comedy, texto que eu postava numa comunidade do assunto. Mas logo mudei para um blog de humor mais comum, com imagens engraçadas, tirinhas, montagens etc..

Chama-se Stand Down de forma irônica e proposital, eu sei que o correto para falar o ao contrário de Stand Up seria algo do tipo "SitDown" mas como já existia deixei como Stand Down mesmo.

Sobre os autores:

Tales:

Meu nome é Tales Hidequi, tenho 15 anos, sou estudante como a maioria das pessoas da minha idade, faço técnico de informática, curso de desenho e já fiz curso de guitarra e DJ.

Não sei mais o que escrever aqui pra parecer que tem conteúdo.

Matheus:

Meu nome é Matheus Bernardo, tenho 15 anos, sou mais velho que o tales (3 dias), estudo técnico de informática nossa que coincidência, (sim é junto com o Tales), curso de desenho (exatamente, junto com o Tales) e ja fiz curso de bateria.


Luiz:


 Meu nome é Luiz, tenho 21 anos, e viciado em whisky + aguá com gás. Cheguei no blog após conhecer o povo pelo FAF, e estou a 3 dias sem beber.



_________________________________________________________________________________________

PS: do autor master(eu tales): Eu acho q esse Matheus tá me stalkeando
PS2: Ainda tenho
PS3: Melhor que o Xbox

O blog é inteiramente de humor, tirando futuras promoções ou coisas que realmente pareçam real tudo é mentiroso, fictício, não real, e de origem duvidosa. Não acredite em tudo que eu falo, muito menos nisso.

Não leve esse blog a sério nem me processe.
 Grato à Gerência