quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

RE-STARTED

Bem vindos ao meu blog, aqui eu vou falar basicamente merda,mta merda, vou tentar fazer textos de stand up, e se você se sentir ofendido vá sentar na mandioca pra ficar feliz comente e eu vou explicar que é só brincadera que você não deve levar a sério, e acima de tudo, as informações contidas aqui não são uteis para trabalhos escolares.. vá procurar em algum site decente como o nesse site, o meu antigo é o Macacos From Hell, eu pretendo postar semanalmente, até que a preguiça fale mais alto, então me siga, e depois aperte crtl+D ^^

em breve o primeiro post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..