quinta-feira, 25 de março de 2010

Low Links #2

Bem é o segundo Low Links e isso é bom pois significa que eu estive aqui por mais uma semana..Dessa vez eu linkei 20 post, 1 de cada blog, dos quais eu acesso todo dia..Pois é, é por isso que eu não tenho tempo para estudar..

 Nem ia colocar isso, mais tava sem imagem pros links, é uma piada interna.. sigam a @Liaradc e me sigam @tahlao.
Vamos aos links:

Tirinha- Fair player
Texto- Teoria da conspiração
Montagem- Cacau Show
Tirinha- Coisas impossíveis
Tirinha- Fuck Yea 

Tirinha- I Gotta Feeling..
Imagem-  Mulher de fibra
Montagem- Cine
Promoção- OTIMIZATIONNN
Video- Banda Cisne

Gráfico- Por que as mulheres choram
Imagem- Dinossauros
Jogo- Ragdoll Homicide
Imagem- Blasfêmia
Imagem- Ser pobre é?

Montagem- Higiene anal
Video- Sátira programa ligue e ganhe
Texto- O manual do homem da vida a dois
Imagem- Fail
Imagem- Entrou até o talo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..