quinta-feira, 11 de março de 2010

Post sério, or not..


A uns dias a traz o Danilo Gentili fez uma piada sobre a Hebe no twitter, quando ele viu q o programa dela havia voltado e ele disse: "O retorno da múmia." Dai veio neguinho chingando até a quinta geração dele no Twitter dizendo até que ele não respeita o câncer dos outros.. Mais pare pra pensar, eu não tenho que respeitar o câncer ele também não, nem você, porque o câncer é um grandíssimo filho duma  puta, mais na verdade ele nem chegou a falar de câncer... Eu sinceramente adorei a piada, ri pra caralho...Algumas semanas atrás eu fiz um post sobre o terremoto.. E muito criticaram por conter piadas racistas, e por não respeitar a dor das famílias atingidas... (muitas, não aqui, mais numa comu). Eu até gostei do que falaram pois assim aprendo o que devo falar e o q eu não posso falar ainda mais se eu estiver numa favela U.U.Bom eu não vou para de fazer piadas racistas, não vou parar de falar coisas que não devo, talvez eu faça menos texto, e mais montagens, porque eu não gosto de escrever e muita gente não gosta de ler.. xDD Vou continuar sim fazendo humor politicamente incorreto, e eu quero que se foda esse merda que não gosta de fica vendo porra de palavrão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..