sexta-feira, 12 de março de 2010

Um pouco sobre o blog

É um blog de humor, humor negro, humor sem graça, humor forçado.. Enfim se não entende a diferença entre humor e ofença vá para esse site.

Agora vou falar sobre outros blogs, existem vários blog de humor , eu gosto de todos, vocês podem reparar que eu só coloquei o link de 2 blogs ali do lado >>. Mais porque esses dois? Simples porque eles fazem postagens originais, que se foda o politicamente correto, e não forçam postagens para tentar aparecer mais que os outros, não ficam colocando fotos +18 pra chama atenção, coisas que muitos outros blogs fazem.. Não digo que eu não gosto, mais quando eu entro num blog de humor é para eu rir, e não bater punheta.. No ultímo post eu coloquei sim uma foto +18, mais foi porque de certa forma dava para fazer uma piada, e não para chamar a atenção de ninguem, talvez até perca leitor porque mais mulheres acessam or not. Talvez eu faça mais postagens desse tipo..

Eu vou fazer mais parcerias, com o Boca de kabide , que está fazendo uma imagem pro meu blog, eu troca vou criar um banner pra linkar ele..Tambem estou esperando o banner do Coca gelada que linkou meu Dourado facts #1 assim como o Gato Zumbi que me linkou mais de uma vez e já ta com o banner ali do lado.

Vou criar a primeira sessão de links.. onde vou linkar qualquer blog que eu achar postagens boas..Alguma idéia para nome para essa sessão? Deixem nos comentário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..