domingo, 4 de abril de 2010

Photobomber

Eu sempre dou uma passada lá no Chongas e lá ele tem o custume de fazer post com muitas fotos.. Um doss tipos que eu do muita risada são os photobombers.Estava eu olhando as fotos da minha formatura e eu achei algumas em que alguem estraga tudo..Ei você que estava na formatura, dá próxima vez pense antes de beber.. xD



Se não der pra enchergar clica na foto pra amplia e procure melhor..Se não entender pergunte nos comentários..
Minha cara de padre na última >_<<\s>

Um comentário:

vc sabe quem -nn disse...

ah nao, eca, odeio aquela foto

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..