sexta-feira, 9 de abril de 2010

Low Links #3

Oblog está dando certo..tendo muitas visitas.. o Gato Zumbi me linkou, aceitou parceria..E o mais importante: o comútador funciona perfeitamente sem trvar para eu editar as imagens.. xD  Vamos a mais um Low Links, com 25 post que eu achei foda.. Deleitem-se.




(clique para aumentar)

Blog- Aniversário Ñ Intendo
Tirnha- Cachorro do Hércules
Galeria- Pokémons fail
Montagem - Blasfêmia
Montagem- Proibido para menores?

Tirinha- Fotos e músicas do Justin Bieber
Foto- Banheiro público
Montagem- Pokémon Rio
Jogo- Ski Runner
Video- Minha sombra não me segue..

Video- Brinde da Baton
Montagem- Quando fazer dieta?
Video- Dirigir em terceira pessoa
 Muitos videos-Anões em Chamas
Tirinha- Discussão perdida

Montagens- Apple explica sexo
Montagem- Depressão
Montagem- Aprenda a ser cavalheiro
Montagem- Tali-tubbie
E mais montagem- Cacau na Playboy

Tirinha- 4cm
Tirinha- Supérfluos
Video- Orkut stand-up
Montagem- Currículo
video- Maspoxavida

Bonús mega fodástico: Jack Chan + Jet Li + Chuck Norris = indiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..