quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Corrente dos Blogueiros

Está rolando na interwebs uma corrente decente, amigável, interressante e..O importante é que é uma corrente, eu odeio correntes, mas essa por se tratar de algo legal eu vou fazer e repassar..

Sou feio e nem um pouco fotogênico.


Quem me indicou foi o Gustavo do blog O Bar da Net.

Nessa corrente, o indicado tem que falar 9 coisas que ninguém sabe sobre ele. E depois indicar 3 blogs (blogueiros) para participar. Indicarei o Tenso blog por quê ai já mato 3 coelho numa CAIXA-D´AGUA só.

1- Na primeira série, no primeiro dia de aula, eu mijei na sala, por quê a professora não deixou eu ir no banheiro e eu não tinha muito controle da minha bexiga..

2- Tenho problemas de dicção, língua presa(quem me conhece pessoalmente já sabe), e é por isso que no começo desse blog, eu tentava fazer stand up com textos, e não filmando.

3- Meu pai morreu quando eu tinha uns 2 ou 3 anos.

4- Nunca(talvez quando eu era bebê) eu comi salada, vegetais etc.. Só algumas frutas.(Tá, esse ano eu comi uma folhinha de algo que não lembro, mas foi bem pouco)

5- No meu MP4 tem Cine, NXzero etc.. Não sou gay. Não que eu seja fã viciado, que usa calça "tomara que foda" e laque todo dia. Só conheço aquelas 2 música mais conhecida das banda e de tanto ouvir na rádio acaba "gostando"..Também tenho Lady Gaga e não sou gay, ok?

6- Apesar de ser zuador, trollador, filho da puta, cuzão etc..No fundo sou uma pessoa decente, que respeita os outros, a opinião dos outros, as músicas que ouvem etc..Mas zuar é inevitável..

7- A-DO-RO quando as pessoas reconhecem e acham bom/legal/foda o que eu faço, seja no blog, ou nas aulas de informática..

8- Em trabalho escolares que necessitam "trabalhos manuais"(maquetes, por exemplo) eu gosto de fazer coisas grandiosas, complexas, e liderar o  grupo. O motivo é um trauma de infância. Um cara chamado Thales, sempre fazia trabalhos melhores que o meu, se achava superior a mim, e não aceitava que tinha coisas em que eu era melhor que ele( xadrez, só).

9- Jogo/jogava xadrez desde os 7,8 anos, e fui campeão da biblioteca municipal 3 anos seguidos, no total fiquei em primeiro 4 vezes, segundo 2 vezes, e terceiro uma só.

Bônus pra você que não le o "Sobre" do blog, e não me conhece pessoalmente:

Meu nome é Tales, sou japônes, 15 anos, já tive um blog fail antes.

Só vou indicar pessoal de "catiguria".

E eu vou indicar o Jr the man, pois atualmente é um dos melhores blogueiros que conheço(Comixeds formidávelmente foderásticos).

O Coisas de Loiro um grande amigo blogueiro.

E o Chapoletando, que é um dos amigos e blogueiros mais "pops" que conhece meu blog xD

Vamos, participem, quero saber mais de suas vidas xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..