quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O fim do blog

É, seu FDP que clicou no link todo feliz pensando que essa merda acabou, não foi dessa vez.. Mas se você gosta dessa bagaça e quer saber o por que da falta de atualização, eu explicarei a seguir.

1°- Meu PC, logo após um queda de energia, deu problemas ao iniciar, sendo assim, estou sem PC por tempo inderteminado.

"Mas @tahlao, como você tá tuitando todo dia, e fazendo esse post?"

Estou no Notebook da minha vó, no qual não tenho nenhum programa a não ser o paint pra editar as imagens dos posts.. Então não dá pra fazer, ok?
Obs: Tava escrevendo esse post, fui tentar ligar dinovo com as recomendações do "técnico da HP". Queimei a fonte. (Já podem rir)

2°- Escola, inglês, curso de desenho, curso de DJ, provas, trabalhos, deveres. pouco me fudendo pra esses últimos 3 itens

3°- Dia 24(podem rir dinovo), Sexta-feira, é meu aniversário, estou ocupado preparando algumas coisas, e to sem tempo para o blog, nem pra escola..

Bom é isso, tenho 3 motivos para não conseguir atualizar isso.. Agradeço a compreensão de todos, sigam no Twitter para saber quando eu volto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..