domingo, 17 de outubro de 2010

Chá com Brogui #11

Olá amigos, venho por meio deste, apresentar-lhes um vlog. É, mais um vlog, feito por mais um gordo.. Mas esse cara é bom, acompanho desde o primeiro e gosto mas prefiro as receitas que ele passa.
Caio Novaes, dono do Brogui e seu vlog: Chá com Brogui.

P- Mas Tahlao, porque só passou agora?

R- Porque ele tuitou que o primeiro blog a postar o vídeo e fazer uma série de coisas, ia ganhar um post dedicado a divulgação lá, e eu sou como uma puta da interwebz, to vendendo meu espaço e divulgando ele aqui, para que eu possa talvez ganhar algo, mas só faço isso porque realmente é bom o vlog, não coloco qualquer merda, além dos meus posts comuns, aqui só pra ganhar coisas.

Curtam ai.






E também porque estou sem condições de criar post devido ao netbook, e ai tenho que postar vídeo alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..