sábado, 2 de outubro de 2010

Low Links #25

Como já informei há umas 2 semanas, estou com problemas técnicos, a CPFL(empresa que fornece energia a minha humilde residência) fodeu com minha ferramenta de trabalho(PC) e estou com prazo previsto de no mínimo mais umas 3 semanas, até a HP vir buscar o PC, fazer a manutenção e trazer de volta. Até lá me viro fazendo post na escola, no Paint aqui ou onde mais der.. Só não garanto a frequência dos posts e a qualidade de montagens porque montar coisa no Paint "ñ eh facio". Mais uma vez obrigado a compreensão de todos ou não

Fiquem com os Low Links ai com ótimos posts..




Montagens- Apelidando os Pokémons
Tirinha- William x Fatima[13]
Gif- Trollando o Troll
Gráfico- Como conquistar o voto dos jovens
Montagem- Incrível

    

Texto- Piada noturna
Gráfico- Motivos para gostar de Justin Bieber
Tirinha- Reciclando velhas piadas ruins que são boas
Imagem- A Leve ironia do Google
Tirinha- Reciclando outra velha piada ruim que é boa Bônus: Peugeot 404
    
Tutorial- Tudo sobre espingardas(para matar Zumbis é ótimo)
Tirinha- O urso sem graça ataca novamente
Blog- Jesus Manero
Piada- Para as crianças
Montagem- Nudez SFW

E se entrarem aqui e não tiver atualizações clique nos banners dos parceiros e blogs que recomendo ai do lado que é diversão garantida.. →

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..