sábado, 6 de novembro de 2010

Bonés do Restart

Bom dia galera, devido à grande popularidade do post do boné da Família Restart, eu resolvi mandar o projeto para uma gráfica e em parceria com a banda,você poderá comprar seu boné pela internet.


Boné disponível nas cores: Rosa, azul, roxo, amarelo, verde, laranja e muitas outras.


Se você é um/uma dessas pessoas que curtiu, compre já na nossa loja virtual.

E o melhor, não é caro, por apenas 20 Reais você pode ter o seu!
E em breve a camisa da Família Restart!

Loja virtual: Stand Down Loja

Mais um projeto em parceria com a banda Restart e com o @davipcampos

2 comentários:

Unknown disse...

FDP!!!!Eu não sou fã de Restart,mas eu cliquei....MEUS OLHOS ARDEM ATÉ AGORA!!!!

Anônimo disse...

eu tava no trabalho porra!!

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..