sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Low Links #33

Bem amigos, antes dos link da semana eu gostaria de deixar um apelo pessoal comunicado, fui indicado no Prêmio dardos, prêmio dardos é mais um projeto da MTV em quem várias pessoas da internet participam, na verdade eu não sei o que é, e quem me indicou foi o blog o Outro Castelo vou kibar a explicação dele a seguir:

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram suacriatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

  • Exibir a imagem do selo no seu blog (é óbvio).
  • Linkar o blog de quem receberam esta dádiva dos bloguers (tá achando que é mole?).
  • Selecionar blogs para mandar este presente.
  • Linká-los (é só isso!).
Então como já disse foi o Outro Castelo que me indicou para propagar essa bela imagem:

E aqui deixo minhas indicações:
Zumblorg concorrendo na categoria de melhor blog Cyborg Zumbi de 2010


Corvo Assassino na categoria de melhor blog com nome "Animal + Adjetivo"
Corvo Assassino

Mundo Drogado, Chapoletando e Bobolhando na categoria blogs aleatórios bons.

  Bobolhando

Sem mais delongas, vamos aos links da semana:


    

Tirinha- Forever Alone
Tirinha- Yu-Gi-Oh

    

Tirinha- Porra Gerson

Mais links no À Toa Na Net e no Ocioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..