sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal Duro

 NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO  NATAL DURO 

Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz Natal para todos os leitores do blog.


Se você não acha algum sentido no Leônidas com um gorro de natal eu explico, esse é o post de N° 300. Sim, a pouco mais de 10 meses eu comecei esse blog, e lentamente fui postando, e hoje estou aqui com 300 posts, foda-se. Pra esse post especial eu resolvi re-escrever um dos textos de Stand-Up do começo do blog, e é claro que o tema é fim de ano e Natal, curte ai. 

Todo ano é a mesma coisa, ganhar aquele vale-presente de 25 reais da Saraiva em amigo oculto, juntei tanto desses vales nos últimos  anos que dá pra eu comprar A SARAIVA.

Ver o especial do Roberto Carlos,que na verdade é uma gravação porque ele já morreu, todo ano é a mesma coisa, e o pessoal adora.. “SHOW DE GRAÇA RAPAZIADA, VAMO CURTI” .

E o mais estranho, ver todo mundo feliz e comemorando o nascimento de um cara que já morreu há 2 mil anos. O que esse cara tem de especial que eu não tenho?

Vamos observar, essa é a festa de aniversário que ele ganha todo ano em grande parte do mundo:

"Santa ceia Batman"

Essa é a festa que eu ganho quando eu imploro muito pra ter uma festa:

FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO

Mas tem uma coisa boa no Natal porque Jesus é tipo Supermercado, dá pra imaginar Jesus num comercial na TV:  “O aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês”.

E o shopping no Natal é o inferno, crianças histéricas gritando com os pais porque quer um brinquedo, no pior dos casos gritando porque quer sentar no colo do Papai Noel.

Observe a situação: Uma criança senta no colo do bom velhinho, tira umas fotos e no final ganha um pirulito.
Em qualquer outra época do ano isso me parece pedofilia.

Natal feliz, ele com  mais 2 garotinhos.
Mas a pior coisa que tem é aquele tio piadista, que faz questão de fazer a ceia, ai depois que todos se servem, ele pergunta: “Todos já pegaram meu peru?”.

 E não acaba ai, é a noite inteira com coisa do tipo:
 “Gostou do meu peru?”
“Tava bom meu peru?”

Eu: Tava uma delícia tio, mas tem que deixar o bicho crescer antes de mata.

Um comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..