quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Enchentes

Nesses últimos anos é comum ver notícias que São Paulo está alagada, já deveria aparecer na previsão do tempo: máxima de 23° com chuva moderada e pontos de alagamento na Radial Leste.

São Paulo é uma cidade muito grande, e por ela passa 3 grandes rios, o Rio Tietê, o Rio Pinheiros e a Av. Aricanduva.

"Av. Aricanduva"
Alguns colocam a culpa no Kassab, mas ele como bom prefeito pegou o dinheiro da prefeitura e construiu piscinões, na casa dele.

O São Pedro dever ter algum tipo de pacto com o São Jorge, porque ele adora foder o São Paulo.

A chuva é tanta que Hipódromo de Cidade Jardim já tem até categorias com cavalo marinho.

Mas agora até virou modinha esse negócio de enchente, começou em São Paulo, já foi pro Rio, e agora tem até na Austrália.

"Rua alagada na Austrália"

 Tem aquele velho ditado “Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé” Em SP é um pouco diferente, aqui se você não vai até o rio, o rio vai até você..

Agora todos os carros que são vendidos em SP já vêm com banco impermeável e um cilindro de oxigênio onde deveria ter o extintor, afinal carro pegando fogo só tem no RJ.

"Isso sim é um Palio Fire"

E não basta ter a carteira de habilitação, você tem que tirar a de Habilitação Náutica também..

Eu particularmente gosto muito de SP, nesses tempos de chuva, fica com um ar romântico essa cidade, lembra muito VENEZA.. Só que aqui em vez de gôndolas você só vê cara remando em caixa de isopor..

"Vende-se Caixa de Isopor, semi-nova, ótima para dias chuvosos"

Mas neguinho não perde tempo, paulistano não perde uma oportunidade de negócio, por exemplo, na Av. dos Bandeirantes, já tem mais loja náutica do que concessionária.

"Uma das lojas na Av. Bandeirantes"
 E é um negócio bom, sempre tem clientes: “Querida, comprei um Jet-ski” “que legal amor, quando vai buscar?” “Se tiver chovendo já busco amanhã”

"Vai no Google Maps e procura por essa Avenida, vai achar umas 10 lojas náuticas"

Mas não é só em SP que tem enchente, tem um estado que a origem do nome é devido às enchentes numa certa época do ano.. Rio de Janeiro.

Ano passado, o exercito mandou tanques de guerra pro RJ pra combater os traficantes, esse ano a marinha vai mandar submarino pra salvar o povo.

A situação no RJ ta feia, o pior não é perder a casa, o carro, ficar sem ter o que comer, o pior de tudo é não poder TUITAR SOBRE ISSO.
"TRAGÉDIA: A rede elétrica e a internet ficarão comprometidas devido as fortes chuvas no RJ"

Um comentário:

Unknown disse...

hUhasuUAShuAHsuhAUshuHSuhUAShu aeee manolo nem vi q tu fez o post.. UhsuHasuHUashuSa PALIO FIRE.. AHSUhaUSuasHUhsauHushAUhauHSas

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..