quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

03/02/11

Hoje é um dia especial, dia 3 de Fevereiro, é o dia da navegação no Rio São Francisco e também é o dia em que o Sean Kingston nasceu, além de ser o dia em que veio ao óbito o renomado ornitólogo e naturalista inglês John Gould.

mas em 03 de Fevereiro de 2010 aconteceu algo muito mais importante do que isso, foi o dia em que eu, Tales Hidequi, fundei o Stand Down. E hoje um ano depois, obviamente o blog faz 1 ano (ou sete anos caninos). Portanto eu só peço que, façam a FESTA DURO  mais espetacular e totalmente excelente nessa virada de Quinta pra Sexta.

Informações inúteis:

78,862 Visits

108,088 Pageviews

1.37 Pages/Visit
Bem, um ano de blog, mais de 100views, considero um número bom, e só tenho a agradecer a todos os parceiros, principalmente o Gato Zumbi e o Chapoletando, também não poderia esquecer dos blogs que me linkaram uma vez ou outra ai mas que fizeram a diferença, o Não Salvo e o Ocioso principalmente, além do Ela ta de Xico, Manolagem,Bobolhando, O Buteco da Net, Luide e o Tempo e todos os outros ai, e também o Mundo Drogado e o Style Cool que me chamaram pra ser colunista nos blogs deles.
E acima de todos os parceiros gostaria de agradecer você leitor, e os amigos do fórum o/ são vocês que me dão força pra viver

E quero ver todo mundo comemorando e fazendo FESTA DURO

"OOOO Ademir, vê uma rodada de suco de cevada por minha conta, pra todos os presente aqui"

2 comentários:

Carlão disse...

Parabéns, SEU LINDO

Mauricio Leal disse...

O Mundo Drogado é que agradece!!!

Parabens Manolo!!!

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..