segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou Sauro - Estraçalhadores



'ES TRA ÇA LHA DÔOÔ um T-rex exuberante'

Agradecimento especial ao BodeEmo que fez o vocal e o @mvbernardo que editou o áudio.
Letra:

Sou Sauro

Sou Sauro
Sou sauro, no vale te esculacho
Na planície ou no planalto
Na caverna ou no barro

Eu, eu sou carnívoro
Melhor que os ovíparos
Esculacho os herbívoros
Na caçada eu sou um perigo...

Es-traça-lhadôr, um T-REX exuberante
Dinossauro dominante
Minha mordida é agonizante

Mas, mas não se esqueça
Que meus braço são miúdo
Depois que o meteóro veia à cair no mundo (meu mundo, meu mundo)

Veveio pra me foder
Veveio pra me foder
Todos, todos que tentaram não conseguiram me deter

Veveio pra me foder
Veveio pra me foder
Todos, todos que tentaram não puderam me deter

Sou Sauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..