sábado, 18 de junho de 2011

Palestras, padres, cotocos e segunda-feira

Fala galera, voltaremos a ativa em breve, MAS enquanto não voltamos, o César mandou um texto dele para entreter-los.. E acessem o blog dele Café Politicamente Incorreto.



Segunda-feira. Como se não basta-se ser o pior dia da semana, resolvem piorar com DUAS palestras na escola, claro que perder aula é bom mas ter que cruzar a escola que é tipo, do tamanho do estádio do Corinthians  Carandiru pra ver palestra de NUTRIÇÃO E BULLYING é sacanagem.. Até ser estuprado pelos padre pedófilo dono da escola seria mais legal..

Estava lá tipo, já tinha passado uma eternidade da palestra sobre nutrição, algo em torno de uns 5 minutos e eu já tava querendo pegar a porra da melancia que tem as vitaminas G, A e Y e enfiar no cu pra ver se eu morria, porque puta que pariu, que negócio chato. Chato mas aceitável..até o cara fala que BACON faz mal pra saúde..ENFIA A PORRA DA CENOURA NO SEU CU FILHA DA PUTA.

Ai na palestra do bullying me entra um gordo pra caralho padre que diz que prega o amor acima de tudo, já na metade eu tava querendo aquela melancia denovo. Só faltava esse padre consultor em bullying fazer a gente pagar o dizimo, o que seria esperado, já que se Jesu$ é o caminho, o Hitler Edir Macedo é o pedágio.

Sai da escola e fui comer, ai perto da escola tem um cotoco que olha os carros pra consegui uma grana, só olha também porque nem braço o fdp tem.. ai eu cheguei nele e falei ‘Ow John No-Arms, se alguém tentar roubar meu carro o que você vai fazer’ e ele só me respondeu ‘Vou ficar com o coração na mão’ QUE MÃO FELA DA PUTA?’. Eu imagino a frustração dele uma vez que um cara deu o dinheiro pra ele só que a nota saiu voando, fiquei imaginando como ele pegou.

"Error 404: Arm not found"

Ai eu chego em casa e vejo a noticia do aniversário de três anos do desaparecimento do padre baloeiro que sumiu lá na PQP e eu só fiquei pensando, porra, esse padre quando foi fazer essa merda tinha um propósito, ele queria rezar a missa de corpo presente das vítimas do voo AF 447, porque não é possível.

Se curtirem clique em curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..