domingo, 24 de julho de 2011

Promoção: Eu quero uma PowerBall

Aee Galera...

Esse é o lançamento oficial do primeiro sorteio do Stand Down, eu @Jr_Kid e o amigo @Tahlao, discutimos por árduos dias sobre o que sortear pra vocês gratos leitores do blog, e como não podemos postar nem sortear pornografia, vamos dar uma força aos fapeiros de plantão, com uma PowerBall Counter
A PowerBall conta com um super sistema giroscópio, que quando em movimento, pode chegar a 15000 RPM, gerando uma força de aproximadamente 15kg, pra você malhar seu braço fraquinho, profissionalizando seu fap de cada dia. A PowerBall Counter ainda conta com um hodômetro que marca a quantidade rotações geradas na corrente sessão, e também seu recorde. Você você você você você pode encontrar mais detalhes sobre essa magnifica bola no site dela clicando aqui.



Para concorrer basta seguir eu @Jr_Kid e @Tahlao no Twitter e tuitar a frase:

"Eu sigo o @Jr_KID e o @tahlao do blog Stand Down http://standdown.blog.br/  e estou concorrendo a uma PowerBall http://kingo.to/Irg"

O sorteio será realizado de forma aleatória, papeis com os usernames dos senhores serão colocados em garrafas individuais, atiradas no rio Jundiai na cidade de Jundiai, seguirá pelo Tietê, atravessando o estado de São Paulo, e desaguando rio Paraná,  passando pelas divisas de Mato Grosso do Sul e Paraná, passar sob a ponte Airton Senna, até chegar a usina hidrelétrica de Itaipu, onde será resgatado por mim, a primeira garrafa sortuda que chegar intacta, será a premiada.

Caso nenhuma garrafa chegue inteira ao destino o sorteio será feito pelo Sorteie-me, pelo link da promoção.

 O sorteio será realizado no dia 23/07/2011, caso você ganhe e não esteja seguindo eu ou o Tales faremos outro sorteio.



PS1: Quem tuitar várias vezes pra ter mais chances será punido e expulso do sorteio.
PS2: Nenhum integrante do blog (@Tahlao, @mvbernardo, @Jr_Kid e @SinceridAids) poderão concorrer, os tweets serão apenas para fins divulgação.
PS3: Talvez num próximo sorteio..

- Não tem nada importante aqui, mas é sempre bom usar letras pequenas pra parecer algo profissional.




Update: E o grande vencedor é o: @math_1406 !!!


O sorteio foi feito, com o número de 5 perfis a serem selecionados, o primeiro perfil não seguia o  @Tahlao, o segundo perfil não seguia o @Jr_Kid e o terceiro ganhou pois estava dentro das regras..

Quem quiser ver o sorteio no site é só acessar: http://sorteie.me/1RCa2a

Quando vi que o primeiro não me seguia fiquei feliz pelo @PeaShrek, mas ai ele não seguia o @Jr_KID..



Um comentário:

Luiz Antonio Souza disse...

MEU BRAÇO DIREITO ANDA MUITO MAIOR QUE O ESQUERDO, ENTÃO PRECISO DE UMA DESSAS! PARTICIPANDO!

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..