terça-feira, 6 de março de 2012

Aplicativo do Dia



Um novo dia, um novo aplicativo: esse é o lema do Aplicativo do Dia.

A todo momento centenas de aplicativos novos para smartphones são criados. Como ficar a par de tanta novidade? Como escolher o aplicativo certo para a função certa? Qual aplicativo é melhor? Qual é mais barato? Qual é mais completo? Não seria ótimo se houvesse alguém para filtrar tanto conteúdo e mostrasse para você apenas o que realmente interessa?

É isso que nós fazemos!

Entrem no site e se cadastrem: Aplicativo do dia

Olá amigos, estou a tempos sem postar porque foda-se você, é isso o porque  por estar muito ocupado, mas enfim, esse é o novo projeto no @outrorenan, a ideia é basicamente um site onde ficará dicas sobre aplicativos para os principais OS móveis, Android e iOS, para ajudar você a escolher melhor o que baixar e evitar perder seu tempo(e até dinheiro em alguns casos) com apps chatos e inúteis. Eu acho que é uma ideia genial e muito útil.. E vocês, o que estão esperando pra se cadastrarem? 

Enquanto o site está sendo terminado, eles estão sorteando um Kindle Fire e é fácil concorrer, só curtir a página do Aplicativo do Dia no Facebook e compartilhar essa imagem o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..