sábado, 13 de fevereiro de 2010

Praia

Algumas praias do Brasil são uma merda, eu não to zuando, você mergulha se sai com merda na orelha. É claro que são só em algumas, em outras tem tanta gente que se você mergulha vc entra de cabeça no cu alheio..

Praia cheia é lugar de povão, vai lá pra come porque é mais barato, aproveita toma um banho.. Acho que foi na praia que surgiu o ditado "POBRE TA SEMPRE NA MERDA"

E uma coisa q eu acho estranho, pessoas que se emocionam ao ver o mar.. Eu respeito.. Cada um com seus problemas né. Mas sério, enche uma bacia de água, coloca sal, caga dentro, pronto, além de ver o mar você tem um pedacinho só pra você.
 Pra quem morra em SP ir pra praia é traumatizante, porque é a mesma merda, só q em vez de barro é areia.

Eu tava na praia mês passado, lá na Praia Grande, eu me pergunto, o que tem de grande naquela merda, eu fui de uma ponta a otra a pé, deve ter uns 10km akela porra, se fosse grande teria espaço pra todo mundo. Eu finquei meu guarda sol num buraco na calçada.

Mas de noite esvazia, eu resolvi andar um pouco na areia, era um campo minado, eu pisei em uns 5 espetinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..