domingo, 7 de fevereiro de 2010

BBB 10(Big Bosta Brasil)

bbb 10, sinto falta dos velhos tempos, tempos que entrava gente feia.. Eu só tava esperando faze 18 pra faze meu video, mais ai aparece esse monte de gente bonita, e eu sei que não tenho mais chance nenhuma, otra coisa que eu reparei nesse bbb é que as mulher se odeia, pelas conta ja saiu 3..E depois reclamam que poucas mulheres ganham, na verdade todas ganham porque o que algumas deve ganha na playboy deve se bem mais de um e meio... uma das coisa que eu não gostaria se estivesse no bbb é tomar guaraná, porra, eu tenho certeza que mais da metade que ta la prefere coca, ou cerveja q só tem em festa, mais podia ser pior..Podia se   DOLLY..A coisa mais desagradavel de ser eliminado é ve os dente do bial de perto.. E o pay per view, eu me pergunto quem consegue se idiota o sufuciente pra paga essa merda, dá pra acompanha essa merda em todos os comerciais da globo, tudo o que acontece de importante passa anoite, e dá pra ve na internet, mas se você repara bem 90% do tempo que passa no canal pago nao presta..eu tenho e não recomendo, e o povo la só reclama, sinceramente eu não reclamaria, eles tem piscina ,  academia particular, acordam ovindo musica, ATÉ HOJE EU ACORDO COM A PORRA DO BARULHO DO DESPERTADOR PÉÉÉH, tem festas 2 vezes por semana, se bem que não dá mais pra chama de festa, viro balada GLS, as vezes tem show, tem neguinho aqui pagando 300 conto pra ir num show, eles tao concorrendo 1 milhão e meio pra te um show interracial internacional vip, E ESSES FILHOS DUMAS PUTA AINDA RECLAMA, lá é uma republica com segurança 24 horas e reclamam que povo retardado.. Opá, vai começa..Depois eu termino vo ve o bbb.. 


bônus pro blog: só tem um negro em cada edição por causa da cota negra.. (é bônus porque eu postei a mesma coisa na comu de stand-up sem isso) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..