sábado, 27 de fevereiro de 2010

Animação em Flash

 Já faz tempo que eu comecei a mecher no Flash 8 e comecei a criar algumas animações.. elas são uma merda mais são fruto do meu tempo ocioso.. se divirtam ou não


Esse foi o primeiro que eu fiz de teste..



Dai eu continuei criando inutilidades..

 
E eu não conseguia me conter..


Com o tempo começaram a ficar mais elaboradas..

Instrumentos podem  gerar bons gifs..


Dai eu tive a idéia de juntar imagens reais com meus bonecos palito xD


Esse eu criei para colocar nos meus trabalhos..



Assim como esse..


Esse foi pro video de formatura..idéia da mente doentia da liara

E por fim eu fiz esse do Lindomar.. tava sobrando tempo..

Eu perdi um muito bom que eu tinha feito sobre os X-games vo tenta fazer dinovo

Em breve mais(ou não)

Esse post não foi feito para rir, se você riu você deve ter problemas mentais..

E eu faço montagens de videos de retrospectiva.. é baratinho xD

Update: Alguns se mechem ai, os que não se meche é só clicar e ver full, dai vai meche^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..