domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Rebolation

Vendo as notícias atuais eu reparei que paro de cai avião, agora a moda é terremoto... Terremoto que é uma coisa que MECHE com as pessoa, elas realmente ficam ABALADAS, eu sinceramente não ligo, por exemplo: terremoto no Haiti deixa mais de 200 mortos. É até bom né, menos gente com fome no mundo.. Terremoto no Chile de 8.8 todo mundo fica impressionado.. Agora dá nota 8.8 pra uma escola de samba que também é um desastre natural pra você ver a fúria das pessoas 


Por fala em desatre natural, tem nego que fala que o Brasil é privilegiado por não ter esses tais desastres naturais.. E os políticos? São artificiais? 
Daí com essa porra de terremoto alertaram: onda de 4 metros pode atingir o Hawaii. Mudei na hora de canal, coloquei no Sport Tv achando que já tavam programando uma competição..Serio desde quando onda de 4 metro é ameaça pro Hawaii..
Os cientistas dizem que esse negócio de terremoto é causado porque as placas tectônicas se colidem, to começando a acha que elas tão brincando de Pong com as amiguinha..


Pior de tudo isso é ser gordo e fica ouvindo piada no dia seguinte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..