quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um dia quase comum..

Uma das coisas que eu não entendo é o Natal...Aquela  época em que você reuni toda a família, seus pais, irmão, sobrinhos, aquela tia que você nunca viu na vida..mais mesmo sendo uma época de paz, de amor ao próximo e talz sempre tem aquele seu tio q faz              questão de faze a ceia, senta na ponta da mesa, espera todo mundo pega, e fala: “todo mundo já pego meu peru?” E você tem q agüenta a noite inteira: “e ai, tava bom meu peru?” tava,uma delicia, mais tem que deixa o bicho cresce antes de mata  né titio.. Mas o verdadeiro sentido do Natal mesmo é o nascimento de Jesus.. agora eu me pergunto  O QUE QUE ESTE CARA Q MORREU A MAIS DE DOIS MIL ANOS TEM QUE EU NÃO  TENHO? Minha mãe só fez festa pra mim até os 7 anos de idade.. agora esse aew ta no bem bão, todo ano fazem festa pra ele.. isso é uma injustiça.. daí vem um cristão e me diz, mais ele defendeu o povo..o Obama também defende o povo e nem por isso comemoram o aniversario dele todo santo ano..Outra coisa que me assusta no Natal é as criança no shopping, ela vê o papai Noel e fala: “MANHÊEÊ, quero i v o papai Noel”, a mãe faz essa merda de leva o filho pro “bom velhinho” e ai a criança chega perto o velho fala:” HOUHOUHOU, VEM SENTA NO COLO DO VELHINHO,E TIRA UMA FOTO..”  ESSE VELHO TEM QUE I PRESO, depois a criança cresce traumatizada, E MONTA UMA BANDA EMOO..e essas banda emo que diz que toca “rock alternativo”, isso não é rock alternativo nãoo, o Maximo que tem de alternativo ai é o sexo deles..e os nomes dessas banda são sem noção, imagina aquele bando de muleque na sala de aula: “e ai qual vai c o nome da banda?” daí o professor de matemática  la na frente grita NX= ZEROOO.. todos sabem que mulher adora um viado, se elas tem um amigo gay elas ficam felizes, eles vão as compra, no salão de beleza e talz, mais até na musica vai preferi viado..?  e emo chora pra tudo vê uma formiga andando chora: UMA FORMIGAA Q BONITOO(chorando), v uma formiga morta chora: AAA FORMIGA MORREUU, TADINHA..(chorando), vê a formiga na mão: AAA UMA FORMIGA TIRA ,TIRA ,TIRAA(chorando) .. mais vamo muda de assunto que eu to até ficando emocionado..
Mais uma coisa muito chata é a morte, e a pior parte dá morte é o enterro, o que faz o cara pensar que eu vou fica 5 horas em pé de frente para um morto, fingindo que to triste..NÃO..se morrer não fosse me dar tanto trabalho eu desejaria morte a todos naquele lugar pra eu ir embora..o véio ta la morrendo e pensa: vo escreve os últimos desejos só pra sacanea hehe: caixão de R$2000, com banda ao fundo... os velho sempre gosta de enche o saco dos mais novos..otro dia eu tava comendo carne de boi e meu vô disse,” antes você comia carne de frango agora não come mais..porque? “ ANTES VC COMIA MULHER AGORA NÃO COME MAIS PQ? Ou as vezes eu falo: eu não gosto de quiabo.. e ele diz “ você nem comeu e fala que não gosta..” VC  PRICISO  COME UM HOMEM PRA TER CERTEZA QUE NÃO ERA VIADO? 

como já disse no primeiro post, eu não quero ofender ninguém não tem nem gente lendo pra se ofende mais c alguem le não se ofenda, COMENTEM o que acharam..

Um comentário:

Bruno He disse...

"e essas banda emo que diz que toca “rock alternativo”, isso não é rock alternativo nãoo, o Maximo que tem de alternativo ai é o sexo deles."

Huahauhauahua, curti essa parte amg. Vc é bom escrever, o post foi engraçado.

Mas aprenda a usar paragráfos homem.

Postar um comentário

Regras:

1-A primeira regra diz que não há regras.

2-A segunda regra diz que você não deve obedecer a primeira regra.

3-A terceira diz que você não deve obdecer nenhuma dessas 3 regras e somente usar seu bom senso para não comentar coisas inúteis..